29 de fev de 2012

Gêmeos cantores abençoados pelo dom da sincronia

Estes são os Chrisagis Brothers, uma dupla de cantores, irmãos gêmeos, e cristãos (ufa!). Não se deixe enganar pelo look anos 80 estilo Al Pacino, pois este vídeo é bem recente: foi "subido" no YouTube há pouco mais de um mês. Até o momento quase 4 mil pessoas já curtiram a página deles no Facebook (enquanto o Cortissa provavelmente vai romper a barreira dos 1000 só depois da Olimpíadas de 2016).

O que deve estar ajudando a alvancar o sucesso da dupla são suas participações em eventos que antecedem as prévias do Partido Republicano, notório por seus ideais bastante retrógrados conservadores. A escolha pode parecer estranha à primeira vista, mas na verdade é muito coerente. Além de serem cristãos, eles também são bastante patriotas, a ponto de comporem uma música chamada American Man cujo refrão diz "I am an american man, I'm made of american dreams, I am an american man, returning to the things I once believed". 

Não bastasse tudo isso, Deus ainda os abençoou com o dom da sincronia, talvez incrementada por aquele vínculo especial que todo gêmeo tem com seu irmão. Vejam, por exemplo, o primor que é a  coreografia executada durante a música Jump Up... vale muito a pena assistir até o final.

De duas uma: ou os republicanos estão evoluindo (não em gosto musical), ou são beeeem ingênuos. E um estágio com o David Lee Roth cairia bem à dupla. [via]

Pin It

Nenhum comentário: