5 de fev de 2012

Caro Francis e erros de gravação

A morte do jornalista e escritor Paulo Francis completou 15 anos recentemente e por conta disso passou na TV fechada o excelente documentário Caro Francis, lançado em 2010. Além de contar a trajetória de Francis o filme conta com depoimentos de sua esposa Sonia Nolasco, diversos amigos e companheiros de trabalho (Nelson Motta, Lucas Mendes, Diogo Mainardi, Daniel Piza, Fernanda Montenegro, Ruy Castro, Luiz Schwarcz, entre outros não menos importantes) e até do médico que não foi capaz de diagnosticar os claros sinais da doença cardíaca que acabou lhe tirando a vida precocemente em 1997. Recomendo fortemente.

Quem conseguir evitar as lágrimas quando Sonia Nolasco lê uma carta que Francis enviou a um casal de amigos relatando o grave estado de saúde de Tia Alzira precisa consultar um psiquiatra logo em seguida (Tia Alzira era a gata siamêsa do casal, criada como se gente fosse por Francis, que nunca quis ter filhos).

Mas como o propósito principal do Cortissa é entreter, vamos com algo mais light e divertido, que são os erros de gravação e cenas de bastidores de Francis. 

%@#* que o pariu!

Pin It

Nenhum comentário: