Pular para o conteúdo principal

Grandes Pensamentos Filosóficos

Hoje inauguro uma nova sessão com grandes pensamentos filosóficos que não renderiam um artigo e por isso estão todos juntos aqui, sem que um tenha absolutamente nada a ver com o outro. Se conseguir manter a disciplina, a sessão será sempre publicada às sextas-feiras (ou "de sexta", para quem não é muito chegado em português), assim todos tem no que pensar durante o final de semana.

1. Quantas vezes será que os responsáveis pela programação da NET imaginam ser possível alguém assistir O Escorpião Rei e Van Helsing???

2. A paternidade me ensinou diversas coisas. Uma delas é que não importa o quanto você ame seu filho ou as práticas sofisticadíssimas de cunho pedagógico e educacional que você pretenda colocar em prática nos primeiros anos de vida dele. A frase que ele mais ouvirá você pronunciar, inevitavelmente, será Não aperta o Toddynho!!! Geralmente quando já é tarde de mais...

3. O TSE condenou o presidente Lula por fazer campanha antecipada em favor da Dilma, mostrando que ninguém, repito, NINGUÉM está acima da lei neste país. Agora Lula deve estar perdendo noites de sono tentando descobrir de onde tirar os R$ 5 mil, valor da exemplar condenação.

4. O responsável pela decisão de transmitir a excelente série Lie to Me dublada mal e porcamente deveria ser agraciado com uma viagem de 6 meses no Vision of the WC Seas.

5. Ouvi uma chamada na Kiss FM para o show do ZZ Top dizendo que tratava-se da maior banda de rock de todos os tempos. "Menas", gente... bem "menas"...

Comentários