Pular para o conteúdo principal

Lucia Hippolito ao vivo, mas fora do ar

Lucia Hippolito é uma das melhores jornalistas brasileiras, sem sombra de dúvida. Quem acompanha a programação da Rádio CBN ou assiste o canal Globonews na TV fechada sabe disso. Está sempre muito bem informada, é tão simpática quanto um jornalista pode ser e até hoje não vi fazer média com ninguém.

Há mais de 3 anos ouço religiosamente todos os dias úteis por volta das 8 da manhã ela comentando ao vivo na CBN as imundícies de nossa política (aliás, ela deveria receber adicional de insalubridade) e nunca presenciei nenhum tipo de escorregão por parte dela. Sempre educada, bem humorada, crítica e, principalmente, informada.

Mas jornalista é aquele tipo de profissão tão cruel quanto a de goleiro: o cara pode defender todas as bolas no ângulo; se um dia ele tomar um peru por baixo das canetas, todo mundo vai despejar um caminhão de críticas. E parece que ontem a Lucia Hippolito finalmente tomou um baita frango em uma participação ao vivo na CBN, no período da tarde. Na verdade, as más línguas estão dizendo que está mais para rabo de galo do que para frango.

Vai ver para colher informações a respeito do AI-5 camuflado que o governo federal está tentando baixar ela teve uma longa reunião com o Lula e voltou assim...


Via Kibe Loco (Favoritos).

Comentários