Pular para o conteúdo principal

O Cortissa agora tem domínio próprio

Não sei se ter dado de cara com aquele escargot outro dia teve alguma coisa a ver com isso ou se o assunto "residência" anda muito em voga por estas plagas ultimamente. O fato é que resolvi botar a mão no bolso e torrar R$ 15 inteirinhos na compra de um domínio próprio para o Cortissa. Não que ele mereça, afinal uma loja de CDs especializada em música clássica deve receber mais visitantes do que o meu humilde blog. Mas como nesse final de ano tive que gastar, por livre e espontânea necessidade, uma fábula em coisas que estavam nos meus planos tanto quanto fazer uma tatuagem do Araketo na bunda, achei que eu poderia me dar ao luxo de adquirir uma casa própria para o meu exorcizador de demônios cibernético.

Toda essa ladainha para informar aos meus fiéis e seletos leitores que agora vocês também podem acessar o Cortissa digitando www.cortissa.com.br ou simplesmente cortissa.com.br no seu navegador. O cortissa.blogspot.com ainda vale, mas redireciona automaticamente o navegante para o novo domínio.

Entretanto, por alguma deficiência dos duendes, gnomos, elfos e goblins que trabalham dentro dos computadores do onipresente e onipotente Google, meu novo domínio ainda "não existe": se alguém fizer uma busca no grande oráculo ou pesquisar no BUSCAR aí do lado, não encontrará nada. Mas não há razão para desespero, ao menos por enquanto, pois pelo que andei pesquisando, demora um pouco até que todos os duendes, gnomos, elfos e goblins escravizados pelo Google descubram a mudança de domínio. Se daqui a uma semana os resultados continuarem retornando vazios, daí sim vou me preocupar.

Comentários