Pular para o conteúdo principal

"Vida e Obra de Osama Bin Laden" - parem o mundo que eu quero descer!

Ontem fui fazer as compras de Natal no Shopping Ibirapuera e inevitavelmente acabei entrando na Saraiva Megastore. E na minha busca atrás de presentes para todos da minha lista (que era relativamente pequena graças à instituição do “amigo secreto”!) acabei me deparando com algo que, na minha opinião, é uma excrescência, uma provocação, um acinte: Vida e Obra de Osama Bin Laden!!!

Que alguém possa se interessar pela vida desse psicopata covarde e ignorante, eu não duvido, tem gosto para tudo. Mas classificar seus crimes como "OBRA" é demais para a minha cabeça...

Como se sabe, o único "feito" desse monstro foi ter sido o mentor do ataque terrorista mais letal da história da humanidade, que deixou quase 3 mil mortos e 6 mil feridos. Ora, isso só é "obra" para ultra-radical islãmico, e olhe lá!

Para completar o absurdo, os outros títulos que fazem parte desta mesma coleção de biografias em DVD são Michelangelo, Leonardo Da Vinci, Abraham Lincoln e Charles Darwin, entre outros. Quer dizer, colocaram Bin Laden e Da Vinci no mesmo balaio!!!

Tomando por base a minha indignação, fico imaginando como os parentes da vítimas do 11 de setembro devem se sentir ao ver um negócio desses. Eu estudei com o Ivan Fairbanks, brasileiro, gente da melhor qualidade, que trabalhava no WTC e morreu sem nem saber a razão, sem ter a chance de se defender ou ao menos de se despedir de parentes e amigos. Estava trabalhando, produzindo, sendo útil para a sociedade. Pergunto: onde eu compro o DVD "Vida e Obra de Ivan Fairbanks"????

Comentários