Pular para o conteúdo principal

Momento fofoca: os pecados de David Letterman

David Letterman, o entrevistador norte-americano que criou o programa cujo formato deve ser o mais copiado no mundo inteiro (Jô Soares que o diga...), foi recentemente vítima de chantagem. Resumindo a ópera, Robert Joel Halderman, também funcionário da CBS, pediu a Letterman US$ 2 milhões para não publicar um livro e escrever um roteiro de cinema sobre as aventuras sexuais do entrevistador com funcionárias do seu programa, The Late Show. O detalhe é que Letterman casou-se este ano com Regina Lasko, mulher com a qual tem um relacionamento estável desde 1986 e que lhe deu um filho em 2003.

Halderman foi preso, pode pegar uma cana de 15 anos e a fiança foi fixada em US$ 200 mil, um "pouquinho" mais do que nossas autoridades cobram de quem atropela e mata sob o efeito de álcool e drogas, por exemplo. Mas este é outro assunto...

No vídeo abaixo, Letterman conta tudo o que aconteceu e consegue, até numa situação dessas, encaixar um pouco de humor na história. O curioso é que a platéia riu até do que não tinha a menor graça, o que em certo momento irritou Letterman. Mas afinal, claque é claque, não dá para reclamar, não é? Notem que a música que a banda está tocando logo no início do vídeo é Bitch, dos Rolling Stones.


Achei o vídeo no Xpock (Favoritos).

Comentários